AGRADECIMENTOS

Se a conclusão deste Curso passava bem sem o apoio da família?
Podia.
Mas não era a mesma coisa.

Por isso os meus maiores agradecimentos vão directos para a minha família e para todos aqueles que gostam de mim, contudo guardo também um obrigada aqueles que não gostam, pois acabam por nos dar uma força extra.

Aos Colegas fica uma palavra de apreço e de carinho, intitulo-os com a frase "..You Never Wlalk Alone".
Vou sentir a vossa falta.

Ao Formadores deixo também um obrigada profundo pela paciência dispensada, mas mais importante no meu ponto de vista a matéria e a experiência oferecida sem nada cobrar.

Um carinho inevitável para a Dona Deolinda pelos bem dispostos bons dias, e pela sua maneira prestável e cuidada.
Agradeço-lhe por ter estado sempre ou dentro do possível presente.

"..The Last but not the least.." deixo aqui registado com alguma emoção o obrigado por teres acreditado em mim... Dr Pedro Félix.

terça-feira, 6 de abril de 2010

CLC5 -Cultura,comunicação e Media CLC6- Culturas de Urbanismo e Mobilidade CLC7- Fundamentos de Cultura Lingua e comunicação

Reflexão
Trabalhos


1 comentário:

  1. Pico-Copper Edge For D-Line - Titanium Sports
    Titanium microtouch trimmer Sports is your favorite sports and entertainment brand. titanium rod in femur complications Our titanium rimless glasses brand-new edge design gaggia titanium utilizes a diamond-patterned titanium used ford fusion titanium core design to enhance the user experience.

    ResponderEliminar